sexta-feira, 27 de julho de 2012

Customização: abrace essa ideia!

Olá, queridos leitores desse humilde e simplório blog!
Cá estou eu com um pequeno post que marca a minha volta à Blogosfera.

A ideia de ter algo único e que me deixasse original sempre me atraiu, por isso sempre tentei dar um toque só meu aos meus acessórios, roupas e qualquer outra coisa incrementando algumas bugigangas à elas.

A customização sempre foi o modo mais simples que encontrei de montar meu próprio estilo. Esta técnica tem muitos pontos positivos mas, na minha opinião, os melhores são que além de dar originalidade ao look (ou alguma outra coisa), ela pode transformar algo que você já considerava inutilizável em sua peça favorita, gastando (quase) nada!

Você pode colocar uma referencia de algo que goste em uma coisa básica e fazê-la se tornar extraordinária com simples mudanças. Um exemplo são as T-shirs larguinhas que, se tiverem as golas cortadas e forem usadas caidinhas no ombro dão um toque de sensualidade ao look. Ou até as calças rasgadas (acidentalmente ou não). Nesses casos você só precisa de uma tesoura (ou um tombo) para diferenciar sua peça básica!

Para servir de inspiração para vocês, alguns exemplos de customização do We♥It:








PS:Quando eu tiver alguma outra ideia de customização e botar em prática eu faço um DIY para mostrar para vocês, ok?




Nenhum comentário: